Camejo e Leandro Vissotto fizeram juntos 53 pontos (Foto: Divulgação) |
O Vôlei Futuro conseguiu uma importante vitória neste SÁBADO (26) ao bater o Pinheiros/SKY, de virada, por 3 sets a 2 (20/25, 23/25, 25/21, 28/26 e 15/13), em 2h26 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada do returno da Superliga Masculina 10/11.
O resultado manteve o Vôlei Futuro na sétima colocação com 36 pontos. Já o Pinheiros/SKY está na sexta posição com 39 pontos. Um dos principais responsáveis pela vitória do time de Araçatuba foi o ponteiro cubano Camejo.
O jogador marcou 27 pontos e foi o maior pontuador da partida. Camejo ainda levou para casa o troféu VivaVôlei como o melhor em quadra. O oposto Leandro Vissotto também teve uma noite inspirada e pontuou 26 vezes para o Vôlei Futuro. Pelo lado do Pinheiros/Sky, destaque para o ponteiro Maurício com 23 acertos.
O treinador do Pinheiros/Sky, Mauro Grasso, lamentou a derrota do seu time, mas fez questão de elogiar a postura do grupo.
"Foi uma partida de altíssimo nível. Não abaixamos a guarda em nenhum momento. Soubemos jogar com a pressão do time deles, que é muito forte. Isso nos credencia de forma positiva para o nosso próximo jogo", comentou o treinador.
Novos jogos
As duas equipes só voltarão a disputar partidas após o Carnaval. O Vôlei Futuro enfrentará o Londrina/Sercomtel na quinta-feira (10), às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Já o Pinheiros/SKY jogará com o BMG/Montes Claros, no sábado (12), às 19h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário