Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco tem trabalho, mas vence Banana Boat/Praia Clube

Thaísa foi eleita a melhor jogadora e ganhou o Troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação)

Em partida adiada da sexta rodada do returno, o Sollys/Osasco suou a camisa e precisou de 1h59 de jogo para derrotar o Banana Boat/Praia Clube nesta SEGUNDA-FEIRA (28). Atua campeã da Superliga Feminina, a equipe comandada por Luizomar de Moura ganhou por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 22/25, 25/20, 15/25 e 15/10, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O Sollys/Osasco voltou à vice-liderança da competição. A equipe soma 33 pontos, em 18 partidas – 15 vitórias e três derrotas. A Unilever, com apenas uma derrota, lidera a classificação geral. Já o Banana Boat/Praia Clube continua na luta para ficar entre os oito primeiro colocados que passarão para as quartas-de-final. O time mineiro está em sétimo lugar, com 24 pontos, em 18 jogos, seis triunfos e 12 resultados negativos.

A central Thaísa, do Sollys/Osasco, foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. A campeã olímpica, com 17 acertos, foi quem mais marcou na equipe paulista.

Mesmo com a derrota, o Banana Boat/Praia Clube teve a maior pontuadora da partida: a cubana Ramirez, com 26 pontos – todos no ataque.

Vôlei só depois da folia

A Superliga Feminina irá durante o período de Carnaval, mas retornará com todo o gás no dia 10 de março (quinta-feira). O Sollys/Osasco irá até Belo Horizonte, onde duelará com o BMG/Mackenzie, a partir das 19h30, na Arena BMG. No mesmo dia, o Banana Boat/Praia Clube medirá forças com o Macaé Sports, a partir das 19h, no ginásio Municipal, em Macaé.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário