Fora de casa, Sollys garantiu mais uma vitória (Foto: Divulgação) |
Em partida marcada por muitos erros das duas equipes, o Sollys/Osasco venceu o BMG/São Bernardo, de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/15 e 25/19), neste SÁBADO (19.02), em 1h42 de jogo, no ginásio Adib Moisés Did, em São Bernardo do Campo (SP). O confronto foi válido pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina 10/11.
A campeão olímpica Thaisa, do Sollys/Osasco, teve uma atuação segura, foi eleita a melhor jogadora e levou para casa o Troféu VivaVôlei. Companheira de posição de Thaisa no Sollys/Osasco e na seleção brasileira, a central Adenízia foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos.
Para Thaisa, o time de Osasco precisa minimizar as falhas no restante da competição.“Estamos batalhando para diminuir os erros. Temos errado muito e isso não pode acontecer”, disse.
O treinador da equipe atual campeã da Superliga, Luizomar de Moura, tem uma opinião parecida com a central. “Saímos com a vitória, mas ninguém no time está satisfeito com a nossa atuação”, afirmou o técnico.
Com o resultado, o Sollys/Osasco assumiu a liderança do torneio com 30 pontos, mas com um jogo a menos do que a Unilever que tem 29 pontos. Já o BMG/São Bernardo se manteve na sétima colocação com 22 pontos.
Próximas partidas
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário