Objetivo da Cimed é terminar a fase de classificação na ponta da tabela (Foto: Divulgação) |
Cimed e Vôlei Futuro vivem situações distintas na Superliga Masculina 10/11. Enquanto a atual campeã só conhece vitórias no returno e ocupa a vice-liderança, o time de Araçatuba vem de duas derrotas seguidas e está na oitava colocação, posição limite para a classificação para as quartas-de-final. Nesta QUINTA-FEIRA (03.02), as equipes estarão frente a frente, às 18h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). A partida, válida pela quarta rodada do returno, terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
No primeiro turno, a Cimed venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2. No elenco do time de Araçatuba, dois atletas que brilharam com a camisa da equipe de Florianópolis: o líbero Mário Jr e o central Lucão. Para esta partida desta quinta-feira, técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, ainda não poderá contar com Lucão, que se recupera de uma fratura na mão esquerda.
“Estamos trabalhando muito com vídeos a fim de corrigir nossos erros. Este jogo promete ser muito acirrado. Por isso, temos que entrar preparados e equilibrados para jogarmos uma boa partida”, analisa Cezar.
Cimed busca o primeiro lugar
Para o treinador da Cimed, Marcos Pacheco, independente do momento do Vôlei Futuro na competição, o jogo entre as duas equipes promete ser equilibrado.
“O nosso objetivo é terminar a fase de classificação em primeiro lugar. A partida será equilibrada. Temos que sacar bem para neutralizar o poder de ataque do Vôlei Futuro”, disse Marcos.
Divulgação
Go Go Vôlei Futuro!!
ResponderExcluir