Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) “Osasco é pedreira”, declara Bia do BMG/São Bernardo

Central Bia espera dureza diante do vice-líder Sollys/Osasco (Foto: Divulgação)

Esse sábado é dia de rodada dupla em São Bernardo do Campo.  As 15h entram em quadra as meninas do BMG/São Bernardo contra o Sollys/Osasco e, às 17h os meninos duelam contra o Vivo/Minas.

Precisando da reabilitação, após derrota para o Pinheiros/Mackenzie na última terça-feira, as meninas do ABC paulista sabem que duelar com Osasco não será fácil, porém acreditam que podem surpreender as adversárias, ainda mais por jogar em casa.

“Claro que será difícil, elas são um time alto, com várias jogadoras para mudar o estilo de jogo, porém somos uma das grandes surpresas do torneio e podemos surpreendê-las neste sábado”, avisou Thaisinha, que está entre as maiores pontuadoras da Superliga, com 198 anotados.

Já a meio-de-rede Bia, responsável pelo segundo melhor bloqueio do torneio, com 44 acertos,  pede para o grupo atenção. “Tem acontecido algumas falhas, porém é preciso acreditar em todas as bolas. Osasco é pedreira, com centrais que jogam muito, mas estamos motivadas à fazer um bom jogo”, avisou.

Zé Alexandre destaca que, contra Osasco, a equipe do ABC paulista poderá arriscar mais. “Contra elas, é mais difícil parar as ações com o bloqueio, assim iremos arriscar mais arriscar mais nos ataques. O que não podemos é passar a bola de graça para o outro lado, se não ficará bem mais difícil”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário