Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Diante do São Caetano, meninas do São Bernardo querem reação

Bia e Thaisinha são as 'armas' de Zé Alexandre no clássico regional

São Bernardo enfrenta o lanterna Sanca no ABC Paulista (Foto: Divulgação)

Depois da derrota, de virada, na última rodada diante do Vôlei Futuro, nesta sexta-feira, às 19h, as meninas do BMG/São Bernardo encaram o São Caetano. Apesar das adversárias estarem no final da tabela de classificação, a equipe sabe que não será um jogo fácil.

“Será outro jogo perigoso. Equilibrado. A equipe de São Caetano é muito boa, a qualquer momento pode surpreender. Elas ainda não venceram, mas respeitamos muito o time que tem excelentes jogadoras. Temos que ter cautela, bloquear bem e ter um ataque forte”, analisou o técnico Zé Alexandre.

Bloqueio e ataque são as armas da equipe neste duelo regional. A central Bia é uma das melhores bloqueadoras da Superliga. A jogadora comemora a boa fase e quer ajudar ainda mais sua equipe.

“É a melhor coisa do mundo esse momento em que estou vivendo. Todo atleta espera um reconhecimento, ainda mais em um torneio tão disputado como a Superliga. Tenho que agradecer minha equipe por isso, pois sem elas não poderia comemorar. Somos um grupo, unidas e estamos prontas para mais desafios”, avisou a central.

Outra arma do técnico Zé Alexandre é a ponteira Thaisinha. A jogadora está entre as melhores pontuadoras do torneio. Já são 147 anotados (128 de ataque, 13 de bloqueio e 6 de saque).

Assim a jogadora Aline define o que é preciso fazer nesta sexta-feira para sair de quadra com novo triunfo. “Concentração. Essa é a palavra. Não podemos desconcentrar como no último jogo. Disciplina tática também irá nos ajudar a efetivar as ações e sair com a vitória”, concluiu a camisa 6.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário