O Sada/Cruzeiro saiu de quadra com uma vitória de 3 sets a 1 sobre o Drean Bolivar, no primeiro confronto do time celeste em Buenos Aires, com parciais de 25/18, 18/25, 25/22 e 25/22. A partida amistosa aconteceu nessa sexta-feira, no Ginásio Omar Monza, que voltará a receber os dois times neste sábado, a partir das 18h30.
O brasileiro Evandro Guerra, atleta do Bolivar, marcou 17 pontos e foi o maior pontuador do duelo. Pelo Sada/Cruzeiro o central Rogério teve 16 marcações. E com uma boa distribuição o levantador William equilibrou bastante o ataque do Sada/Cruzeiro. O cubano Sanchez fez 12 pontos, Wallace 11, Acácio marcou 10 e Maurício teve 9 acertos.
“Acho que o nosso time jogou bem. O Bolivar tem uma bola diferente, um estilo de jogo diferente, e a nossa equipe está em evolução. Amanhã devo começar de outra forma, quero ir testando o grupo, dar ritmo de jogo a todos”, avaliou o treinador Marcelo Mendez.
De volta ao Sada Cruzeiro no início desta semana após um longo período com a Seleção de Novos, o oposto Wallace elogiou o também oposto Alemão, que iniciou como titular, e exaltou o crescimento do grupo. “Para mim foi um recomeço de entrosamento. O Alemão vem treinando direto com o time e nada mais justo que eu voltar a brigar pela vaga. Isso só fortalece o grupo. O Marcelo Mendez sabe que um vai suprir a ausência do outro”, disse Wallace.
Após medir forças contra o Bolivar o Sada Cruzeiro enfrentará o Boca Juniors, na cidade de Concepcion do Uruguay, e em seguida viaja para Mar Del Plata, para encarar o Buenos Aires Unidos.
Sada/Cruzeiro – William, Alemão, Filipe e Sanchez, Rogério e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Wallace, Maurício e Daniel.
Drean Bolivar – Thiago Gelinski, Evandro, Filardi, Jekic, Arroyo, Llanos e o líbero Lopes. Entraram Villalba, Yacuzzi e Deppaiagi.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário