O Sada/Cruzeiro Vôlei encerrou nesse sábado a sua série de jogos pela Argentina com uma vitória de 3 sets a 0 sobre o Buenos Aires Unidos (parciais de 25/15, 28/26 e 25/20), no ginásio Polideportivo Presidente Perón, em Mar Chiquita, na região de Mar del Plata. Foi o sexto resultado positivo em sete partidas no país portenho.
Com 17 pontos marcados o cubano Sanchez foi o maior pontuador desse último duelo, seguido pelo ponteiro Filipe com 14 e o oposto Wallace com 13. O central Rogério teve 9 acertos e deixou a quadra com 78% de aproveitamento no ataque. “A força do nosso time é o conjunto. O técnico Marcelo Mendez tem um elenco muito bom e por isso tem como mexer muito. Saímos daqui com mais uma vitória e também mais fortes, pois estes jogos ajudaram muito no nosso entrosamento”, disse Rogério.
Na equipe do Buenos Aires Unidos o destaque foi o ponteiro americano Salmon, com 12 pontos.
O técnico cruzeirense Marcelo Mendez utilizou os amistosos na Argentina para preparar o time para a primeira competição importante da temporada 2011/12, o Torneio Internacional de Irvine, que será disputado nos EUA, no fim de setembro.
Em terras argentinas o elenco estrelado disputou sete jogos e venceu seis. Primeiro foram duas partidas contra o tetracampeão argentino, o Drean Bolivar, em Buenos Aires, com duas vitórias, por 3x1 e 3x0. Depois os cruzeirenses viajaram para o interior do país, em Concepción del Uruguay, onde perderam no tie-break no primeiro duelo com o Boca Juniors e depois venceram por 3x0. No fim da excursão a equipe mineira bateu o Buenos Aires em três partidas (3x0, 3x2 e 3x0).
Na noite desse sábado o Sada Cruzeiro permanece em Mar Del Plata e viaja para Buenos Aires no domingo. A volta ao Brasil está marcada para a manhã de segunda-feira. O time volta aos treinos no CT do Barro Preto na quarta-feira, às 17h.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário