Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

(INTERNACIONAL) Sada vence chineses por 3 a 1 na estreia do Torneio de Irvine

Cruzeirenses estreiaram com vitória nos EUA (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro conquistou sua primeira vitória no Torneio Internacional de Irvine ao bater na noite dessa segunda-feira o Shanghai Tang Dynasty, da China, por 3 sets a 1, no jogo de abertura da competição. O time brasileiro, atual campeão, venceu com parciais de 25/15, 25/15, 23/25 e 25/23, no ginásio Crawford Court, na Califórnia.

Com 16 pontos o cubano Sanchez foi o maior pontuador do confronto, seguido pelo central Wallace com 15 acertos. Na equipe chinesa o nome do jogo foi o atacante Dong, com 15 marcações.

Os dois primeiros sets foram vencidos com certa tranquilidade pelo Sada Cruzeiro, mas a partir do terceiro os adversários asiáticos melhoraram em quadra e o rendimento celeste oscilou. “Foi um jogo bom. Tivemos um bom nível nos dois primeiros sets e depois houve uma queda no terceiro. Gostei da postura do time nesta estreia, mas precisamos manter um bom nível durante toda a partida. Temos que continuar trabalhando forte”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.

Nesta terça-feira os brasileiros folgam e voltam a jogar na quarta, quando enfrentarão o americano Quiksilver, às 21h. Na quinta-feira o Sada Cruzeiro encara o Korean Air Jumbos, às 23h.

A disputa no estado da Califórnia vai até o próximo sábado. Oito clubes de várias partes do mundo lutam pelo título. Na chave B tem Sada Cruzeiro, Shanghai Tang Dynasty (China), Quiksilver (EUA) e Korean Air Jumbos (Coreia do Sul). Na chave estão o Toray Arrows (Japão), Beijing BAIC Motor (China), UC Irvine (EUA) e Drean Bolivar (Argentina).

Sada/Cruzeiro – William, Wallace, Sanchez,Filipe, Rogério, Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão e Maurício.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário