Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

(LIGA NACIONAL) Uniara e Rio do Sul garantem vaga na Superliga 2011/12

Uniara garantiu vaga na superliga feminina 2011/12 (Foto: Divulgação/CBV)

As quadras do Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), conheceram, na tarde deste SÁBADO (03.09), as duas equipes finalistas da Liga Nacional feminina de vôlei. As duas semifinais terminaram em 3 sets a 1. De um lado do ginásio, a Uniara (SP) venceu o Sport/Maurício de Nassau/Suape (PE) com as parciais 25/17, 22/25, 25/15 e 25/15, em 1h50 de partida. Do outro lado, o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC) derrotou o São José (SP) com as parciais 25/10, 18/25, 25/12 e 25/19, em 1h53.

Com o resultado, Uniara e Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed garantiram vaga na Superliga 11/12. As duas equipes decidirão o título da Liga Nacional neste DOMINGO (04.09), às 12h, no ginásio Recreio do Trabalhador, na Siderurgia CSN, em Volta Redonda (RJ). A partida terá transmissão da TV Rio Sul (local).

Rio do Sul tembém conquistou a vaga na Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

São José e Sport/Maurício de Nassau/Suape duelarão pela medalha de bronze. O jogo será realizado no Aryzão, em Saquarema, a partir das 12h.

ANÁLISES

Ana Paula, capitã da Uniara (SP) – “Foi um jogo muito difícil pela ansiedade da conquista da vaga para a Superliga. Apesar de alguns momentos de instabilidade da minha equipe, conseguimos bons saque e bloqueios. Foi uma boa partida. Essa vitória representa a realização de um sonho. Estamos muito felizes. Mas amanhã vamos entrar com muita vontade para conquistarmos o título da Liga Nacional”.

Priscila Souza, capitã do Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC) – “Foi um jogo muito bom. Uma partida de semifinal e que vale vaga para a Superliga todos querem vencer. Cometemos alguns erros no segundo set, mas depois voltamos a manter a concentração e a nossa defesa e contra-ataques começaram a funcionar melhor. Estamos muito felizes. Era o nosso objetivo a vaga para a Superliga e agora queremos ser campeãs da Liga Nacional. Estamos motivadas e não vamos nos acomodar”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário