![]() |
"Eu adoro o estilo de jogo do Brasil", disse Hooker (Foto: Divulgação) |
Principal reforço do Sollys/Nestlé para a temporada 2011/12, a ponta/oposta norte-americana Destinee Hooker não esconde o entusiamos de jogar no Brasil. A jogadora de 24 anos, recém completados no último dia 7, afirma ter certeza que vai amar o Brasil e declarou que sempre quis jogar em solo brasileiro.
Eleita melhor jogadora do Grand Prix 2011, Hooker espera fácil adaptação ao país e ao seu novo clube. "Eu espero adaptar-me ao voleibol brasileiro fácil e rapidamente. Eu adoro o estilo de jogo do Brasil e a paixão que eles têm pelo vôlei. Quero apenas ser parte disso e ajudar. Não quero ser a estrela maior do Brasil, mas somente uma jogadora com coração grande que dá de tudo para conquistar o título", disse a norte americana em entrevista ao Estadão.com.
Antes de acertar com a equipe brasileira, a atacante conversou com sua companheira de seleção Stacy Sykora, líbero do Vôlei Futuro, para saber mais sobre seu novo time e recebeu um aval positivo. "Stacy é uma pessoa maravilhosa, eu a amo. Definitivamente, é alguém especial. Eu conversei com ela sobre o Sollys e ela deu uma resposta positiva" revelou.
Hooker desembarca no Brasil após finalizar os compromissos com a seleção norte-americana e espera ser bem rebecida. "Sim, eu sinto que serei bem recebida pelos fãs, parceiros e torcedores do Sollys. Eu amo os fãs do Brasil e sou amiga de muitas jogadoras que atuam lá. Então eu espero ser recebida de braços abertos".
Perguntada sobre quanto tempo pretende ficar no Brasil, a jogadora foi enfática: "Veremos o que vai acontecer após o término da temporada". E a jogadora fez questão de mandar um recado para seus fãs brasileiros. "Eu gostaria de dizer aos fãs que amo todos e agradeço as palavras de carinho e apoio. Eu estou com muita vontade de trabalhar duro e lutar até a última bola cair em cada jogo. Espero que Deus nos ajude a conquistar mais um título. Vejo todos vocês em breve", finalizou.
Universo do Vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário