Foi uma maratona, mas valeu a pena. Depois de desembarcar no Brasil de volta da Universíade (disputada na China), o oposto Wallace (8) viajou na mesma semana para uma série de amistosos com sua equipe, o Sada/Cruzeiro na Argentina. Em sete jogos no país, sua equipe venceu seis e o jogador foi um dos destaques com 76 pontos marcados.
“Quase nem deu para aproveitar a volta ao Brasil, mal cheguei e já voltei a viajar, mas assim que é bom”, divertiu-se o atleta que, na última superliga foi um dos destaques da equipe mineira e que, com a Seleção B do Brasil foi um dos destaques nos jogos disputados na China.
Animado com seu desempenho com a Seleção B, Wallace também foi um dos destaques da equipe mineira em solo ‘hermano’. “Foram jogos interessantes. Os argentinos não rifam a bola, trabalham em quadra bem diferente do Brasil. Essa temporada na Argentina foi importante para termos mais bagagem e volume de jogo, por que o estilo dos argentinos é bem diferente”, declarou.
Após dois meses fora do Brasil e sem ter participado de grande parte da pré-temporada com o Sada, Wallace afirma que o entrosamento com a equipe foi rápida. “É sempre diferente jogar na seleção e no clube, há sempre uma readaptação, principalmente com a bola que é de outra marca. Mas foi tranquilo”, finalizou o atleta.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário