A seleção brasileira masculina de vôlei segue trabalhando forte para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado na próxima semana em Cuiabá. A estreia da equipe do técnico Bernardinho na competição será diante do Uruguai, na segunda-feira, com transmissão ao vivo do SporTV às 19 horas.
Para o oposto Leandro Vissotto, este é o momento de intensificar a preparação. “Vamos aproveitar os próximos dias para aprimorar o entrosamento e as jogadas de ataque, além de estudar bastante nossos adversários”, detalha o atleta que segue com o grupo no CT da CBV em Saquarema até sábado, quando acontece o embarque para a capital do Mato Grosso.
FOCO TOTAL
Ciente da importância do torneio, que irá classificar duas seleções para a Copa do Mundo do Japão, no final do ano, em que estarão em disputa três vagas para as Olimpíadas de Londres, Vissotto garante que a seleção está bastante concentrada.
“Nosso grupo é experiente e vem trabalhando sério para o Sul-Americano. Teremos adversários fortes, principalmente a Argentina, que fez grande campanha na Liga Mundial deste ano. Mas sinto todos bastante focados e prontos para encarar mais esse desafio”, finalizou o atleta que, logo após a competição, se apresenta ao Cuneo, da Itália.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário