![]() |
Vivo/Minas vem de vitória sobre o RJX (Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm) |
A Vivo/Minas tem um grande desafio pela frente, nesta quarta-feira (11/1), pela Superliga Masculina de Vôlei. Embalados pela vitória, de virada, sobre o RJX, na última rodada, os minastenistas enfrentam, às 19h30, os líderes da competição nacional, o Vôlei Futuro, que tem apenas uma derrota, em seis partidas, somando 16 pontos. Já o Minas tem 11 pontos, conquistados em quatro vitórias e duas derrotas. A partida será realizada na Arena Vivo e é válida pela sétima rodada.
A Vivo/Minas conta com a presença e o apoio de sua torcida, que poderá adquirir o ingresso para o jogo por R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 18h30. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 18h30. Os 100 primeiros torcedores que estiverem com a camisa da Torcida Ligada ganharão o ingresso, e os 200 primeiros que chegarem à Arena Vivo ganharão a camisa da Torcida e o ingresso para assistirem à partida.
Para o técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, é muito importante que o time continue conseguindo mostrar nos jogos o que vem treinando durante a semana. “O nosso próximo adversário é de altíssimo nível. Espero bastante dificuldade na partida e quero que a equipe continue apresentando o que produzimos semanalmente, tentando nos manter próximo dos 100%. Não podemos deixar cair o nível”, afirmou Fronckowiak.
“Não posso deixar de felicitar todo o grupo pelo jogo contra o RJX. Mesmo tendo perdido os dois primeiros sets, não perdemos o foco, em nenhum momento, tendo clara noção do adversário. Continuamos jogando bem e buscamos o resultado. Com certeza, será uma partida que servirá de referência, mas passou. Com a paridade desse campeonato, temos a consciência de que virão mais equipes de muita qualidade pela frente”, analisou o técnico minastenista.
O Vôlei Futuro conheceu a sua primeira derrota na Superliga Masculina de Vôlei no último sábado (7/1), quando perdeu para a Cimed/Sky por 3 a 2.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário