Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Em BH, Sollys/Nes​tlé supera Mackenzie/Cia do Terno e assume 3ª posição

Sollys/Nestlé subiu uma posição na tabela (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Nesta sexta-feira, o Sollys/Nestlé enfrentou o Mackenzie/Cia do Terno, em Belo Horizonte, e obteve sua segunda vitória consecutiva, mantendo os 100% de aproveitamento no segundo turno da Superliga 2011/12. Após dois primeiros sets equilibrados, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura demonstrou grande superioridade na sequência do confronto e fechou a partida, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 24/26, 25/15 e 25/17. Com esse placar, o Sollys/Nestlé soma três pontos e chega aos 31 na competição nacional. Com esse resultado positivo, as laranjas ganham uma posição na tabela e agora ocupam a terceira colocação.


“Eu agradeço a Deus e a estrutura que oS ollys/Nestlé me oferece. No jogo passado senti meu joelho travar um pouco, mas graças a Deus já está tudo bem e pude ajudar minha equipe da melhor maneira possível. Estou bastante feliz e espero seguir ajudando nos próximos jogos”, declarou a ponteira Ju Costa, que anotou 14 pontos e foi eleita a melhor em quadra, conquistando o troféu Viva Vôlei. “A Ju Costa é uma jogadora importante para a equipe e tem uma liderança nata. Ela não vinha recebendo muita bola, mas hoje ela já foi mais acionada e, mesmo abaixo do que sei que ela ainda pode render, fez uma partida boa e foi merecedora desse prêmio pelo seu esforço”, afirmou Luizomar.

A maior pontuadora do Sollys/Nestlé foi a ponteira Jaqueline, com 15 pontos. A jogadora que mais fez pontos na partida foi a atleta Thais, do Mackenzie, com 23. “Nós demoramos a achar o ritmo da equipe do Mackenzie, principalmente nas bolas pelas extremidades, e isso acabou irritando um pouco o nosso time, que começou a querer fazer ponto de qualquer jeito. Porém, a partir do terceiro set, a equipe se impôs, conseguiu manter um bom padrão e levou os três pontos que eram muito importantes”, avaliou o treinador.

Ju Costa enumera alguns aspectos que a vitória ajuda a agregar ao time. “Uma vitória fora de casa é importante, principalmente pelos três pontos. Além disso, o resultado é relevante para a equipe no aspecto de adquirir mais entrosamento, confiança, e também para diminuir os erros, que é a meta para os próximos jogos”, analisou a jogadora. O próximo compromisso do Sollys/Nestlé pela Superliga 2011/12 será na terça-feira (7), às 20h, diante do Rio do Sul, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário