Apav/Canoas é a líder do grupo B, com 13 pontos (Foto: Divulgação/CBV) |
Após a derrota no tie-break para o Santo André na véspera, a Apav/Canoas (RS) voltou a vencer na Superliga masculina série B. Nesta SEXTA-FEIRA (03.02), o time gaúcho superou o Clube do Remo/AABB (PA) por 3 sets a 0 (29/27, 25/12 e 25/22), em 1h31 de partida, realizada no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS). Antes deste confronto, o Santo André ganhou o duelo paulista contra a Climed/Atibaia por 3 sets a 0.
Com o término da segundo rodada, as posições não se alteraram. A equipe da casa se mantém na liderança do grupo B, com 13 pontos. O time do ABC paulista, com 11, permanece em segundo lugar. Com quatro e dois pontos cada, Climed/Atibaia e Clube do Remo/AABB, respectivamente, ocupam a terceira e quarta colocações. O vencedor do torneio garantirá, além da medalha de ouro, uma vaga na Superliga 12/13, a elite do voleibol nacional.
Neste SÁBADO (04.02), acontecerá a última etapa do quarto grand prix - o segundo desta chave. O duelo entre Clube do Remo/AABB e Santo André abrirá o terceiro dia de disputas, a partir das 15h30. Em seguida, às 17h30, a Apav/Canoas enfrentará a Climed/Atibaia. O canal Sportv transmitirá os dois jogos.
Depois de ser surpreendida pelo Santo André diante de sua torcida, a Apav/Canoas recuperou a confiança e voltou a imprimir o bom ritmo de jogo apresentado no primeiro grand prix, quando encerrou a fase invicta, com três vitórias.
“Nada como um dia após o outro”, disse Paulão, técnico do time gaúcho, que justificou o triunfo contra o Clube do Remo/AABB. “Tudo encaixou. O grupo atendeu a tudo o que foi solicitado. O saque foi mais eficiente e o bloqueio amorteceu as bolas favorecendo o nosso contra-ataque”, analisou o treinador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário