Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Em casa, Sada/Cruzeiro faz confronto de gigantes com o São Bernardo

Wallace (8) é o destaque do Sada/Cruzeiro na temporada (Foto: Renato Leandro)

Depois de conquistar três vitórias consecutivas na Superliga Masculina de Vôlei o Sada/Cruzeiro vai receber o BMG/São Bernardo na tarde deste sábado, às 17h, em busca de mais um resultado positivo. A partida da terceira rodada do returno será no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, casa do time celeste.


Os cruzeirenses contam com o apoio do torcedor para vencer mais esse duelo. Com nove vitórias e quatro derrotas, o time azul está em quinto lugar na tabela, com 25 pontos.

O time do ABC Paulista vem logo em seguida, na sexta posição, com 20 pontos, sendo sete vitórias em 13 jogos. O último triunfo da equipe tirou a liderança do Vôlei Futuro, que perdeu por 3 a 1. Outros resultados importantes, como as vitórias sobre RJX, Vivo Minas e Sesi, também fazem parte do currículo do jovem elenco do BMG São Bernardo nesta temporada.

O confronto com o Sada Cruzeiro no primeiro turno terminou em 3 a 0 para os mineiros.

"Vai ser um jogo difícil. Eles têm um time de jogadores muito altos, que bloqueiam muito. Temos que ter tranquilidade, aproveitar o fato de jogar em casa e impor nosso ritmo. Espero que o ginásio esteja lotado", afirmou o oposto Wallace, de 24 anos.

Será mesmo um confronto de grandes jogadores. O oposto cruzeirense Wallace, da seleção brasileira, com seus 1,98m, quando sobe no ataque surpreende com muita força e impulsão. O resultado disso é que ele tem o terceiro melhor ataque da Superliga e é o terceiro maior pontuador, com 229 pontos.

Do outro lado da quadra estará o 'gigante' Renan, o jogador mais alto do campeonato, com seus 2,17m. Renan tem apenas 22 anos, passou pelas seleções de base e hoje é o quinto maior pontuador da competição, com 199 pontos.

Mas para 'concorrer'com Renan na altura o Sada Cruzeiro também tem seus representantes. Os mais altos são os meios de rede Acácio, com 2,08m, e Rogério, com 2,06m, que vão tentar barrar o ataque do adversário.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário