Neste sábado, a equipe do Sesi-SP do levantador Sandro quer confirmar o bom momento na Superliga e sair da Vila Leopoldina com três pontos diante do UFJF. Para o camisa 5 da equipe paulista o resultado terá um gosto ainda mais especial: neste sábado, 4 de fevereiro, o atleta completa 31 anos.
Diante do 11º colocado, Sandro diz que sua equipe não terá vida fácil. "Temos que estar atentos a todos os detalhes. Juíz de Fora é uma equipe com peças muito experientes, como o Jardel e o Folle, que estão acostumados a jogar partidas intensas e levar o jogo até o fim, por isso nós não podemos bobear. Sem contar que eles estão entre os primeiros no quesito bloqueio pelas estatísticas da Superliga", avaliou.
O camisa 5, que está entre os melhores no levantamento na competição, acredita em um momento especial da sua equipe no nacional. "Fazia um tempo que não vencíamos como na última partida. Nos outros jogos sempre precisamos correr atrás do placar, porém na rodada passada conseguimos imprimir nosso ritmo do início ao fim. Agora é o momento de retomar a confiança na competição e ter aquele jogo diante de Volta Redonda como parâmetro para esses próximos jogos", finalizou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário