A UFJF joga fora de casa neste sábado (Foto: ETC Comunicação) |
Neste sábado, a UFJF (11ª) se reencontra com o campeão da Superliga 2010/2011, o Sesi (atual 2º lugar), em partida válida pela terceira rodada do returno. Na primeira parte da competição, o time juiz-forano, ainda buscando ritmo, perdeu por 3X0.
“Estávamos nos encontrando em quadra ainda. Agora nosso grupo está com ritmo e vamos com tudo para cima deles”, comenta Bara. Na última rodada, o time paulista bateu o Volta Redonda por 3 a 0, e interrompeu uma série de derrotas.
A Universidade viajou para São Paulo sem seu maior pontuador na Superliga, Clinty, contundido nas costas. Apesar da melhora em relação à dor, o atleta contraiu uma virose e a comissão técnica preferiu poupá-lo para a continuação do torneio.
Maurício Bara não faz mistério quanto ao estilo de jogo para a partida deste sábado: “Vamos jogar soltos. Iremos enfrentar uma excelente equipe, mas podemos surpreender, quem sabe?”.
O levantador Sandro, do Sesi, comenta sobre os perigos que a UFJF pode trazer para a quadra: "Temos que estar atentos a todos os detalhes. A UFJF é uma equipe com peças muito experientes, como o Jardel e o Folle, que estão acostumados a jogar partidas intensas e levar o jogo até o fim, por isso nós não podemos bobear”, avisou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário