Zé Roberto promete lista final em até duas semanas (Foto: Divulgação/FIVB) |
Depois de mais de 30 horas de viagem, a seleção brasileira feminina de vôlei chegou na noite desta TERÇA-FEIRA (03.07) ao Brasil. As brasileiras retornaram de Ningbo, na China, onde conquistaram o vice-campeonato do Grand Prix.
Agora, o grupo verde e amarelo terá dois dias de folga e se reapresentará na próxima SEXTA-FEIRA (06.07), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).
As 14 jogadoras que continuarão a preparação para os Jogos Olímpicos são: as levantadoras Dani Lins e Fernandinha, as opostos Sheilla, Mari e Tandara, as ponteiras Paula Pequeno, Jaqueline, Fernanda Garay e Natália, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana e as líberos Fabi e Camila Brait.
O técnico José Roberto Guimarães comentou sobre o momento vivido pela equipe.
“Essa é a hora mais difícil no ciclo olímpico. Estou sem dormir há algumas noites. Precisamos diminuir o grupo para continuar os treinamentos para os Jogos Olímpicos. Ainda temos algumas dúvidas, mas nestas duas semanas vamos focar em Londres”, disse José Roberto Guimarães.
Enquanto a seleção principal curte dois dias de folga, a seleção brasileira feminina de novas disputa a Copa Yeltsin, na Rússia. As brasileiras farão o segundo jogo na competição contra as polonesas, às 8h (Horário de Brasília) desta QUINTA-FEIRA (05.07). O canal BandSports transmitirá ao vivo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário