Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

(OLIMPÍADAS) Motivado e confiante, Vissotto embarca para disputar sua primeira Olimpíada

A seleção brasileira masculina de vôlei embarcou na noite deste domingo rumo a Londres. Um dos atletas mais motivados no saguão do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, era o oposto Leandro Vissotto, que pela primeira irá participar da maior festa do esporte mundial.

“Uma de minhas primeiras lembranças sobre vôlei foi a conquista da medalha de ouro em Barcelona, em 1992, quando estava com apenas nove anos. Conforme o tempo foi passando, e me tornei um atleta profissional, uma de minhas principais metas era disputar uma Olimpíada. Estou muito feliz por poder realizar esse sonho em Londres”, declarou o gigante de 2,12 metros e que na próxima temporada irá atuar pelo Ural Ufa, da Rússia.

Para o oposto, o fato de a seleção brasileira não ter chegado sequer às semifinais da Liga Mundial deste ano, em que ficou na sexta posição, não tira sua condição de aspirante ao título.

“Pelo treinador e pelos jogadores que tem, além de sua tradição vencedora, o Brasil sempre estará entre os favoritos. Além disso, sinto o grupo muito melhor preparado e ciente da responsabilidade que carrega. Estou confiante que temos totais condições de voltar de Londres com a medalha no peito”, finaliza Vissotto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário