O BMG Mackenzie manteve sete atletas que participaram da última Superliga: as levantadoras Priscila Heldes e Taynã, as centrais Vivi Araújo e Emília, as ponteiras Gabi e Wime e a líbero Fernanda. Duas jovens revelações subiram das categorias de base: a ponteira Nayara e a oposto Carina.
Cinco atletas foram contratadas para reforçar e dar mais experiência a equipe: a ponteira Priscila Dairot (ex-Minas), a levantadora Tatiana Saldanha (ex-Londrina), a líbero Arlene (ex-Praia Clube), a oposto Marcilene (ex-Oxidoc/Espanha) e a central Vivi Cruz (ex-Praia Clube). As duas últimas fizeram parte do time do Mackenzie que ficou na 6ª colocação na Superliga 2008/2009.
Experientes, Arlene e Vivi Cruz chegam ao Mackenzie para a temporada 2010/11
“Voltar para casa é bom demais e no Mackenzie eu me sinto em casa. Fiz muitos amigos no clube e vou poder ficar perto da família. Temos um time diferente do ano passado, mais experiente e vamos incomodar muita gente”, afirmou Vivi Cruz.
O técnico Henrique Furtado foi mantido no comando da equipe. Ele é o técnico mais novo do voleibol profissional brasileiro com 26 anos e está pronto para fazer o BMG Mackenzie brilhar na temporada: “Este ano já temos dois meses de treinamento e até o início da Superliga teremos mais três. Com isso, as atletas terão tempo de ter uma boa condição física e técnica. Nosso time está mais forte, mais experiente e temos que trabalhar muito para dar alegria a nossa torcida”, concluiu o treinador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário