Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

(PAULISTA) "Entrou sangue novo e mudou a dinâmica do jogo", afirmou Grasso após vitória

"Entrou sangue novo e mudou a dinâmica do jogo. Não se trata de postura, pois os atletas que estavam em quadra não estavam com uma postura ruim, mas acontece que o jogo estava muito marcado, difícil de sair. Como temos um plantel muito bom, promovemos a entrada dos reservas e conseguimos modificar o jogo. Isso fez com que o Sesi se perdesse um pouco e conseguimos ganhar. Isso me dá uma confiança ainda maior no plantel que tenho nas mãos", comentou o treinador Mauro Grasso.

"Todo time que fica uma longa sequência invicto passa a ser o foco das atenções. Então as marcações passam a ser mais atentas e os adversários entram com mais vontade. Isso dificulta um pouco. Mas temos que ter a confiança de ser primeiro, não a chamada tranqüilidade de ser primeiro. Temos que usar essa invencibilidade para o lado positivo. Não podemos nos acomodar diante desse possível ‘favoritismo’", concluiu Mauro Grasso.

"Importante para agente era vencer, não importa como. O time deles é muito bom e vencer aqui, jogando na casa deles, foi ainda mais importante para abrirmos uma boa distância na liderança do campeonato", afirmou Refatti.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário