Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) 2ª melhor bloqueadora, Letícia Hage é a 'arma' do Sanca

Jovem Letícia Hage é a 2ª melhor bloqueadora da Superliga (Foto: Divulgação)

Apesar de ainda não ter conseguido uma vitória na competição, o São Caetano conta com o bom desempenho da jovem Letícia Hage no bloqueio. A central é a segunda colocada no ranking deste fundamento, com 30,23% de aproveitamento, atrás apenas da campeã olímpica Thaissa, do Sollys/Osasco, com 31,50%.

Apesar da má fase da equipe, a jovem de 20 anos mostra otimismo ao falar sobre o próximo confronto. “O BMG/São Bernardo tem uma boa vantagem nas bolas altas e nas bolas de meio, que são muito aceleradas. Eles também utilizam muito as jogadoras do banco. Temos que estar sempre ligadas. Do nosso lado, temos um time bom, experiente. Treinamos bastante os nossos erros, principalmente os de ataque. A luta agora é com a gente mesmo. Quando der certo, iremos engrenar”, avalia Letícia.

Letícia começou a se interessar pelo voleibol por influência do irmão mais velho, Guilherme Hage, que atualmente defende o BMG/São Bernardo na posição de ponteiro. Em 2006, passou na peneira do São Caetano e, este ano, completa cinco anos de voleibol.

Em seu primeiro ano como titular, Letícia já faz planos para o futuro. “Quero continuar aqui por mais alguns anos. Sonho em ir para a seleção e disputar os Jogos Olímpicos”, diz a atacante de 1,88m.

O São Caetano acumula 11 derrotas na competição. Na última rodada, o time enfrentou o Banana Boat/Praia Clube e foi derrotado por 3 sets a 0.

Divulgação

Um comentário:

  1. Muito Orgulho dessa jovem e ótima jogadora.
    Tenho o prazer de acompanhá-la sempre que posso e tenho certeza que seu futuro será brilhante.

    Sucesso Lê....Te Adoro

    Bebel

    ResponderExcluir