Itabira (MG) será palco do 'Duelo de Gigantes' (Foto: Divulgação) |
O Sada/Cruzeiro recebe em Itabira a equipe do Sesi-SP na noite desta sexta, às 21h, em jogo válido pela quarta rodada da Superliga. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv. Será um verdadeiro confronto de ‘gigantes’, pois reunirá em quadra dois times que estão entre as melhores campanhas do campeonato nacional.
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Pinheiros Sky nessa quarta-feira o Sada/Cruzeiro dormiu na vice-liderança com 15 vitórias, três derrotas e um total de 33 pontos. A rodada só será finalizada nesta quinta. Já o Sesi tem apenas uma derrota na competição e lidera a tabela, com 17 vitórias e 35 pontos.
Para os jogadores do Sada/Cruzeiro será o duelo mais importante do returno até agora. “É um confronto direto, o mais importante até agora nesta fase da Superliga. Se vencermos o Sesi teremos mais chance de subir na tabela. Vamos confiantes, sabendo que vai ser um jogo muito difícil”, disse o líbero Serginho.
O último confronto entre Sada/Cruzeiro e Sesi foi em São Paulo e o resultado só saiu no tie-break, com vitória para o time de Giovane Gávio.
“Ele vem fazendo boas partidas e é um jogador muito bom. Para mim, independente destes números, o mais importante é fazer um bom campeonato e ter uma eficiência maior no ataque para ajudar a equipe. Será um jogo complicado. O Sesi tem jogadores de seleção e estão em uma crescente na Superliga. Temos que estudar muito o time deles e entrar bem focados para fazer um bom jogo”, afirmou o oposto Wallace.
O ponteiro Filipe, que defendeu a equipe paulista na última temporada, acredita que todos esses ingredientes tornam o clássico nacional ainda mais interessante para a torcida, mas para a equipe celeste só a vitória interessa. “Com certeza é um jogo que o torcedor não quer perder e nós dentro de quadra vamos fazer o máximo para buscar a vitória. São duas equipes fortes, em uma partida que pode alterar a tabela de classificação. Espero que o fator casa nos ajude, que a torcida de Itabira lote o ginásio e vibre o tempo inteiro”, destacou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário