Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Contra Santo André, ‘laranjas mecânicas’ querem aprimorar saque

Rubinho pede cautela no saque para vencer (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, o time masculino do BMG/São Bernardo encara o Santo André/Spread na casa do adversário. Para se recuperar da derrota no último sábado, a equipe do técnico Rubinho já sabe em que precisa melhorar.

Imbatíveis no bloqueio, principalmente com o central Maurício, o saque tem deixado os meninos de São Bernardo preocupados. Para o treinador, a melhora no fundamento será consequencia de treino e consciência tática.

“A melhora no saque será um misto de treino aliado à percepção de jogo do time. Temos errado muito saques fáceis, temos que controlar melhor nossas ações. Temos que entrar perfeitos em quadra para buscar a vitória”, declarou Rubinho.

Em crescimento na equipe, o ponteiro Túlio sabe que o adversário desta quinta é um time complicado de se jogar. “Temos que ter paciência nas definições de bola. Manter nossa consistência de jogo e se preparar muito bem taticamente. Já sabemos como eles jogam e isso é importante para a partida”.

O líbero Gian, responsável pela recepção e passe da equipe também já analisou a força de ataque do Santo André. “Eles tem um saque muito forte, além de ter um time experiência e isso conta a favor deles. Já nos encotramos quatro ou cinco vezes esse ano em Jogos Abertos, Paulista. Sabemos que não é um jogo fácil, por isso concentração e disciplina tática é fundamental para a vitória”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário