Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sesi-SP vence mais uma e permanece no topo

Wallace e Sidão  foram os destaques da vitória paulista (Foto: Divulgação)

O Sesi-SP continua no topo da classificação geral da Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta QUARTA-FEIRA (02.02), o time paulista alcançou a 17ª vitória na competição ao superar, de virada, o Vivo/Minas, por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 28/26 e 25/21), em 1h44 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela quinta rodada do returno da competição.

O oposto Wallace e o meio de rede Sidão, do Sesi-SP, foram os nomes do jogo. Wallace marcou 22 pontos e foi o maior pontuador da partida. O atacante assinalou 19 pontos no ataque, dois no saque e um no bloqueio. Pela boa atuação, Wallace recebeu o Troféu VivaVôlei, como o melhor jogador da partida.

Já Sidão deu um show no bloqueio. O central foi o segundo maior pontuador da partida, com 18 acertos, sete deles no bloqueio. No saque, Sidão também se destacou e assinalou três pontos.

No Vivo/Minas, os campeões mundiais André Nascimento e Henrique não repetiram as boas atuações das últimas partidas. O destaque do time mineiro foi o ponteiro Diogo, com 16 pontos, 15 deles no ataque e um no bloqueio.

Se o time mineiro foi mais eficiente no ataque - 54 acertos contra 48 -, a equipe paulista arrasou no bloqueio. O Sesi-SP marcou 12 pontos neste fundamento, quase três vezes mais do que os donos da casa, que tiveram apenas cinco pontos.

Mais um adversário mineiro

O Sesi-SP voltará à quadra nesta SEXTA-FEIRA (04.02) e, mais uma vez, terá um adversário mineiro. O time paulista irá até Itabira, onde duelará com o Sada/Cruzeiro, a partir das 21h, no ginásio Poliesportivo, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

O Vivo/Minas voltará a jogar no próximo DOMINGO (06), quando receberá o Pinheiros/Sky, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O confronto será disputado a partir das 16h e também terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Técnico do Vivo/Minas lamenta falta de reação

Após o jogo, o técnico do Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, saiu de quadra decepcionado com a postura da equipe. “Tivemos bem em dois sets, mas as oscilações voltaram a nos atrapalhar. Esperava mais poder de reação do grupo, mas nós mesmos colocamos muita pressão em cima do time e isso não ajudou em nada. Esperava a equipe mais solta, mesmo diante do líder da Superliga, que teve méritos sim nesta conquista”, avaliou Fronckowiak.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário