André Heller: 'Temos condições de vencer' (Foto: Divulgação) |
Após vencer o Soya/Blumenau/Mart Plus, na noite de ontem (3), a equipe da Medley/Campinas tem mais um desafio em Santa Catarina. Dessa vez, o time do interior paulista enfrentará a Cimed, atual tricampeã da Superliga Masculina de Vôlei. A partida será sábado (5), às 20h, no Ginásio Saul Oliveira (Capoeirão), em Florianópolis (SC).
Para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, apesar de o jogo ser fora de casa, e contra uma grande equipe, a expectativa é positiva.
“Será a mesma dificuldade que tivemos contra o Sada Cruzeiro. A torcida da Cimed é muito participativa, é o atual vice-líder da competição e uma equipe fortíssima. Temos que buscar a vitória a cada jogo e nesse caminho tem times mais bem colocados, e outros nem tanto. A nossa missão é vencer. Cimed tem o mesmo peso de Blumenau e a necessidade de vitória faz com que seja um jogo importantíssimo”, disse Cacá, que não definiu os titulares para a partida.
Para o meio-de-rede e capitão da Medley/Campinas, André Heller, a equipe tem condições de vencer. “Cada jogo é uma história e representa, para nós, uma chance de entrarmos entre os oito melhores na tabela. É uma partida muito importante, nós temos capacidade de vencer, mas temos que entrar com um volume de jogo muito alto. A Cimed tem seus méritos, faz um excelente trabalho e, por isso, temos que errar o menos possível. Só assim podemos sair com a vitória”, afirmou Heller.
Bicampeão com o time catarinense, o oposto Jamelão sabe da força do seu ex-time quando joga em casa. “Será um confronto duríssimo, pois além de um forte time, enfrentaremos uma torcida muito fiel. Mas o pensamento é de vencer. Estamos evoluindo muito e com condições de fazer um excelente jogo. Temos que aproveitar nosso bom momento e sair de lá vitoriosos”, disse Jamelão.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário