Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas tenta manter bom momento na Superliga

Camisa4, Thiago Sens iniciou carreira em Blumenau (Foto: Divulgação)

O jogo passado ainda está na cabeça de todos da Medley/Campinas. Não que a vitória sobre o terceiro colocado na tabela, Sada/Cruzeiro, ainda seja comemorado, mas ela ficou como exemplo de como a equipe deve seguir na Superliga Masculina de Vôlei. E a próxima partida pelo campeonato será amanhã (03), às 20h, contra o Soya/Blumenau/Mart Plus,no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), pela 4ª rodada do 2º turno.

O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, só pensa em vencer. “Nossa única chance de classificação é vencendo. Estamos focados nisso e Blumenau, como qualquer outro adversário daqui para frente, tem que ser vencido. Já os superamos uma vez, mas a equipe deles evoluiu na competição, tem feito bons jogos e teremos mais dificuldades do que tivemos em casa no primeiro turno”, afirmou Cacá, que ainda não definiu o time titular.

Para Thiago Sens, ponta da Medley/Campinas, a partida tem um sabor especial. O atleta nasceu em Blumenau e vai enfrentar o time que o revelou. “Jogar contra Blumenau é sempre bom. O técnico da equipe, André Donegá, me treinou nas categorias de base. Conheço e tenho intimidade com todos do time e o mais legal é poder ir lá e fazer uma boa partida”, disse o atleta que quase seguiu para outra modalidade.

“Já pratiquei vários esportes. Passei por basquete, handebol, natação e atletismo, onde praticava salto em altura. Só com 18 anos é que decidi ir para o voleibol e estou até hoje”, contou Sens, que estará perto dos parentes. “A minha família vai estar lá em peso. Meu pai, minha mãe, amigos, vou convidar todo mundo para ir no ginásio”.

O meio-de-rede Gustavão está confiante na equipe. “Estamos pensando na vitória em cada jogo. A Superliga está muito equilibrada. Times menores, que eram nossos adversários diretos, estão ganhando de times grandes. Estamos conscientes que cada partida, para nós, é uma final a partir de agora e, por isso, só a vitória importa”, comentou Gustavão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário