Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) 'Temos que reconquistar a confiança', diz Paulo Coco

O Pinheiros/Mackenzie não vive uma boa fase na Superliga. Depois de oito vitórias consecutivas, nos últimos três jogos a equipe dirigida por Paulo Coco perdeu para a Unilever, Macaé Sports e Sollys/Osasco.

Para o técnico Paulo Coco, o momento é de mudanças. “Precisamos ter uma postura diferente. Temos que reconquistar a confiança abalada nos últimos três jogos. O time precisa voltar a ter a regularidade que apresentamos no início do turno”, diz Paulo Coco.

De acordo com o treinador, o Pinheiros/Mackenzie viveu três momentos diferentes nas últimas derrotas. “Contra a Unilever, tivemos a oportunidade de vencer. Chegamos a liderar o quinto set, mas não conseguimos fechar. Já a partida contra o Macaé Sports foi marcada pela insegurança. Fizemos um bom primeiro set, mas depois perdemos o controle do jogo. Contra o Sollys/Osasco equilibramos o primeiro e o terceiro sets. Mas, novamente, não soubemos administrar e fechar as parciais”, relembra Paulo Coco.

Nesta temporada, o Pinheiros/Mackenzie já enfrentou o Sollys/Osasco seis vezes. Foram quatro vitórias e duas derrotas. No Campeonato Paulista, o time da capital conquistou o bicampeonato e eliminou a equipe de Osasco nas semifinais.

“Os times já se conhecem bastante. Numa partida de grande qualidade, como esta, nós não podemos desperdiçar as oportunidades criadas. E foi isso que aconteceu no jogo anterior. Temos que voltar a jogar bem e retomar o caminho das vitórias. Precisamos pensar em crescer para chegarmos bem aos playoffs”, avalia Paulo Coco.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário