Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Brasil e China se enfrentam nesta quinta numa prévia da final feminina

Comandante brasileiro quer atenção especial sobre ponteira chinesa Linlin Fan

Ainda invictos nos Jogos Mundiais Militares, Brasil e China se enfrentam na quinta-feira, às 17h, no Maracanãzinho, já classificados para a decisão da medalha de ouro do Vôlei feminino, marcada para sábado, no mesmo horário. Nesta quarta-feira, as duas equipes conquistaram a quarta vitória consecutiva sem perder um set sequer na competição.

A China venceu a Alemanha por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 25/8, enquanto a Seleção Brasileira Militar derrotou a Itália pelo mesmo placar. Para a partida contra as chinesas, o técnico Hélio Griner pediu atenção à ponteira Linlin Fan, que joga na seleção principal.

"O time chinês joga com velocidade e erra muito menos que as outras equipes. A ponteira número 8 (Linlin Fan) é a principal atleta da equipe. Elas jogam muito também com as centrais e tem duas opostas com características diferentes, uma que joga mais na força e outra na técnica", comentou Hélio Griner, logo após a partida desta quarta-feira.

Além da ponteira Linlin Fan, que defendeu a seleção chinesa em 2010 e está inscrita para o Grand Prix 2011, a equipe conta com outras duas atletas que já atuaram na equipe principal: a central Yao Chen e a ponteira Xiaoqsin Sun.

Divulgação
Foto: Alexandre Loureiro/Gingafotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário