Evento está sendo realizado no palco dos Jogos de Londres (Foto: Divulgação) |
A Seleção Masculina de Novos sofreu neste sábado (23.07) sua primeira derrota no evento teste dos Jogos Olímpicos de Londres. Jogando no ginásio Earls Court, a equipe comandada pelo técnico Rubinho não resistiu à força da Sérvia, que conta com sua forma máxima na competição, incluindo o oposto Ivan Miljkovic, que não disputou a Liga Mundial, e perdeu por 3 a 0, parciais de 22/25, 18/25 e 18/25.
Apesar da derrota, o Brasil segue liderando o torneio realizado na capital inglesa. A seleção soma nove pontos, assim como a Sérvia e os Estados Unidos, que venceram a Inglaterra por 3 a 0 (25/19, 25/17 e 25/18), mas leva vantagem nos critérios de desempate. No terceiro jogo do dia, o Egito derrotou o México também em três sets: 25/23, 26/24 e 25/17. Com isso, os egípcios somam seis pontos, a Inglaterra, três, e o México, zero.
Brasil, Sérvia e Estados Unidos são as três equipes que chegam à última rodada com chances de título. Brasileiros e norte-americanos medirão forças no último jogo do torneio, às 11h (de Brasília) deste domingo (24.07). Os sérvios jogarão contra o México, às 7h. O terceiro jogo da rodada é entre Inglaterra e Egito, às 9h.
A seleção de novos está disputando o evento teste com os levantadores Murilo e Fidele, os opostos Wallace e Renan, os centrais Éder, Isac e Gustavão, os ponteiros Luiz Felipe, Thiago Alves, Rogério Mineiro e Túlio, além do líbero Tiago Brendle.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário