Depois do título nos Jogos Militares, Hélio mira a Universíade (Foto: Divulgação) |
A seleção brasileira universitária feminina de vôlei se apresentou nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro (RJ), para dez dias de treinamentos antes do embarque rumo à Universíade 2011, em Shenzhen, de 12 a 23/08.
O técnico Hélio Griner estará pela segunda vez à frente da seleção (ele dirigiu o grupo na Universiade 2009, na Sérvia) e convocou treze atletas para o período de preparação no centro de treinamento da Urca (RJ).
“Pegamos um grupo em Shenzhen que não será simples com Itália, Eslovênia e Ucrânia. Itália e Ucrânia tem tradição e vão ser adversários fortes. Mas temos um grupo entrosado, com atletas que estão vindo de competições e com bom ritmo de jogo, e vamos brigar por medalha”, destaca Hélio.
Algumas das atletas convocadas por Hélio para a seleção universitária estiveram com ele na conquista do título dos Jogos Mundiais Militares 2011, no Rio: a central Natasha, as pontas Regiane e Michelle e a oposta Fernanda Berti.
Convocadas:
Ponteiras: Michelle (Sesi-SP), Amanda (Unilever), Mariana(Usiminas/Minas) e Regiane (Unilever);
Levantadoras: Flavinha (Usiminas/Minas) e Roberta (Unilever);
Opostas: Ingrid (Usiminas/Minas), Patrícia Bianchi (BMG/São Bernardo) e Fernanda Berti (Vôlei Futuro);
Meios de rede: Fernanda Ísis (Usiminas/Minas), Natasha (Usiminas/Minas) e Ana Carolina (Unilever);
Líbero: Tássia (Usiminas/Minas).
Divulgação
espero que a universíade seja televisionada por tvs abertas,pois já que a competição será realizada no oriente, china, provalvelmente os jogos serão pela madrugada,quero torcer muito pela equipe de voleibol do professor hélio grinner.
ResponderExcluir