Ponteiro Giba se apresenta à Cimed/Sky nesta quinta-feira (Foto: Luiz Pires/Vipcomm) |
A equipe da Cimed/SKY para a temporada 2011/2012 do vôlei nacional terá o primeiro contato com sua torcida nesta quinta-feira (21/07), às 20h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). Os jogadores do elenco e a comissão técnica serão apresentados em um jogo amistoso melhor de três sets contra o Vivo/Minas.
Antes da partida, jogadores anfitriões como Bruno, Eder, Renato, Léo, Bernardo e João Paulo Tavares vão apresentar os novos companheiros de equipe Giba, Gustavo, Badá, Rafael, Murilo, Renato Felizardo, Rivaldo e Kaio.
Para completar o evento, Giba saberá se poderá usar a camisa 7 no Cimed/SKY. O impasse surgiu porque o número, marca registrada da carreira do ponta, sempre foi dedicado à torcida numa representação do sétimo jogador em quadra. Está sendo feita uma pesquisa para saber se os torcedores aprovam ceder o numeral ao campeão olímpico e mundial. Até o momento, a recepção tem sido muito positiva.
A organização espera lotar o ginásio Capoeirão e mostrar o poder da torcida para os novos componentes do elenco. "Temos uma torcida contagiante. Agora, aqueles que sentiram a pressão nas temporadas anteriores, vão poder ter o grito da galera como incentivo", afirmou o gestor do Cimed/SKY, Renan Dal Zotto.
Os portões serão abertos às 19h, com entrada gratuita para a torcida.
Dose dupla de Cimed/SKY e Vivo/Minas
Além da partida desta quinta-feira (21/07), Cimed/SKY e Vivo/Minas voltarão a se enfrentar na sexta-feira (22/07), desta vez em um jogo melhor de cinco sets. O duelo dos tetracampeões da Superliga está marcado para às 20h, e os ingressos podem ser comprados a partir das 19h, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), no próprio ginásio do Capoeirão.
Giba começa a treinar em Florianópolis no fim da semana
Depois de disputar a Liga Mundial, Giba e Bruninho chegarão em Florianópolis (SC) nesta semana. O levantador Bruno confirmou presença no treino desta segunda-feira (18/07), às 17h. Já o ponteiro Giba chegará somente na quinta-feira (21/07).
"Estou muito feliz por faltar pouco para finalmente chegar em Florianópolis e encontrar uma torcida apaixonada por vôlei. Sei que não é a toa que a cidade recebeu o título de capital do vôlei. Espero que a torcida atenda o meu apelo e me dê a camiseta 7 para poder ter a energia dentro e fora das quadras pela primeira vez. Quero começar a temporada muito bem e me doar ao time fazendo o meu melhor, assim como na seleção", declarou Giba.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário