Érika defendeu o Galatasaray, da Turquia, na última temporada (Foto: Divulgação) |
Após um ano de sucesso com a camisa do Galatasaray, da Turquia, a ponteira Érika contou não ter pressa em assinar com uma nova equipe para a próxima temporada. A jogadora brasileira, que conta no currículo 9 participações em finais de Superliga, já revelou publicamente o seu desejo de voltar ao país, mas, como ainda não conseguiu concretizar o seu sonho, segue curtindo o momento com a família e aproveita as horas vagas para manter a forma.
Equipes estrangeiras interessadas em contar com o voleibol da jogadora é o que não falta, mas a jogadora afirmou que vai esperar até o tie-break para decidir o seu destino. “De coração, queria ficar no Brasil, a vontade de ficar é grande, mas isso não foi bem trabalhado. Então vou aguardando até não poder mais, aproveitar para curtir as férias, a família. Hoje graças a deus jogo vôlei porque eu amo, então não tenho desespero de assinar com alguma equipe”, contou.
Atleta do Chieri, da Itália, na temporada 2006/07, Érika já recebeu algumas sondagens de equipes do país, sinal de que a jogadora ainda é lembrada pelos dirigentes do velho continente. “O Villa Cortese, da Itália, foi a primeira proposta que tive, também tem equipes do Azerbaijão e da Rússia interessadas e até outras duas da Itália”.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário