Ponteiro Raphael se recupera de uma cirurgia no tendão de aquiles |
A seleção masculina de vôlei, que até o momento realiza uma campanha com 100% de aproveitamento nos Jogos Mundiais Militares (JMM), perdeu um atleta, mas ganhou um “auxiliar técnico” especial.
O ponteiro Raphael, desfalque da equipe devido a uma cirurgia de reconstrução do tendão de aquiles direito, está junto com a delegação e assiste a todos os treinos e partidas da equipe na competição que acontece no Rio de Janeiro.
“Participei do time desde o início da preparação para os JMM e fiz questão de vir ao Rio para ficar ao lado dos meus companheiros. Mesmo sem poder jogar, sempre converso com o pessoal antes e depois dos jogos e dou umas dicas sobre os adversários”, disse ex-ponteiro do Brasil Vôlei de São Bernardo e que vai defender o Milano na próxima temporada italiana.
RECUPERAÇÃO EXCELENTE
Raphael Oliveira rompeu o tendão no dia 18 de junho, no segundo set do jogo em que a seleção militar, representando o Brasil, venceu os Estados Unidos por 3 a 1, na decisão na Copa Pan-Americana disputada no Canadá. Uma semana depois, o atleta foi operado em São Paulo pelo Dr Nei Pecegueiro, médico da CBV.
“A recuperação está sendo excelente. Já sinto firmeza no pé e dentro de poucos dias vou iniciar a fisioterapia. Vou me empenhar ao máximo para voltar a jogar antes do prazo, que é de três a quatro meses”, promete o experiente ponteiro paulistano de 31 anos de idade.
Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário