O Santo André acumula quatro vitórias no torneio (Foto: Divulgação/CBV) |
Depois de sair atrás no marcador, o Santo André venceu o duelo paulista contra a Climed/Atibaia por 3 sets a 1 (22/25, 25/20, 25/18 e 25/21), em 1h51, e chegou a quatro vitórias na Superliga masculina série B. A partida, válida pelo quarto grand prix do torneio - o segundo do grupo B, aconteceu nesta SEXTA-FEIRA (03.02), no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS). Ainda nesta data, o time da casa, a Apav/Canoas, enfrentará o Clube do Remo/AABB (PA). O campeão garantirá o título e uma vaga na próxima temporada da Superliga 12/13, a principal categoria do vôlei brasileiro.
O Santo André (SP) acumula 11 pontos e, com a rodada em andamento, sobe para a primeira colocação. A Apav/Canoas (RS), que enfrentará ainda nesta sexta-feira o Clube do Remo/AABB (PA), aparece em segundo lugar, com 10 pontos. A Climed/Atibaia (SP), com quatro, permanece na terceira posição. A equipe paraense, no momento, segue com dois pontos.
Neste SÁBADO (04.02), no mesmo ginásio, será disputada a última rodada desta fase. A partir das 15h30, o Santo André jogará contra o Clube do Remo/AABB. Depois, às 17h30, a Climed/Atibaia medirá forças com a Apav/Canoas. Os jogos serão transmitidos pelo canal Sportv.
Após derrotar a Apav/Canoas em jogo decidido apenas no tie-break, o Santo André, de novo, precisou mostrar a força do grupo para superar as adversidades na partida.
Meio de rede da equipe paulista, Paulo destacou o empenho da equipe. “Foi a vitória da união do time. O nosso foco fez a diferença”, declarou o central.
Já a Climed/Atibaia que, no dia anterior, venceu com tranquilidade o Clube do Remo/AABB, não conseguiu repetir o bom desempenho. “Não viramos bem as bolas. O passe foi difícil”, avaliou o ponteiro Gilklen.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário