Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Londrina/Sercomtel busca reabilitação

Londrinenses buscam reabilitação em casa (Foto: Divulgação)

O Londrina/Sercomtel segue na briga para terminar a segunda fase da Superliga Masculina de Vôlei entre os oito primeiros colocados.

Mesmo com a derrota sofrida no último domingo (30) para o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0, o time londrinense treina forte para reabilitar-se no campeonato. O adversário desta quinta-feira (03) é o São Caetano/Tamoyo. A partida acontece às 20h30, no Ginásio de Esportes Moringão.

De acordo com o presidente do Londrina/Sercomtel, Luiz Maccagnan, a equipe tem obrigação de vencer o jogo. “O São Caetano aparece em último lugar na classificação geral da Superliga, sem nenhuma vitória. Porém, isso é mais um motivo para redobrarmos nossa atenção, já que o time paulista dificultou muito nos últimos confrontos”, comentou.

Maccagnan convocou novamente a torcida para comparecer ao Moringão. “A participação dos londrinenses é essencial para conseguirmos mais uma vitória no campeonato”, disse. O Londrina/Sercomtel volta ao ginásio para enfrentar o BMG/São Bernardo neste sábado, no mesmo horário. Logo após, o time local tem dois desafios complicados fora de casa: joga contra o Minas e Sada/Cruzeiro.

Ingressos à venda - Os ingressos para a partida desta quinta-feira (3) custam R$ 10. Estudantes, professores, idosos acima de 65 anos e crianças menores de 6 anos, o valor diminui para R$ 5.

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário