A vitória desta quinta-feira por 3 a 1 sobre os Estados Unidos, a segunda do Brasil na etapa decisiva da Liga Mundial de Vôlei que está sendo disputada em Gdansk, na Polônia, foi bastante comemorada pelo levantador Bruninho. O resultado garantiu a classificação antecipada da seleção para a semifinal do torneio.
“Foi mais uma vitória suada, mas que mostra a qualidade do grupo de jogadores que estão aqui. Nosso primeiro objetivo, que era chegar à semifinal, foi alcançado, e agora vamos trabalhar para garantir presença em mais uma decisão”, declarou o camisa 1.
De acordo com Bruninho, o fato de o jogo desta sexta-feira com a Rússia não alterar a situação das duas equipes, já classificadas por antecipação, não significa que os brasileiros não irão encarar o confronto com total seriedade.
“É verdade que já estarmos na semifinal dá uma pouco mais de tranquilidade, mas cada vez que entramos em quadra com a camisa do Brasil é um momento especial. A partida de amanhã (sexta-feira) vale o primeiro lugar da chave e vamos buscar mais uma vitória para partir com moral para o jogo de sábado”, finalizou o levantador.
Divulgação
Foto: Divulgação/FIVB
Nenhum comentário:
Postar um comentário