O levantador Sandro do Sesi-SP, campeão da Superliga passada, comemorou ao saber que o Campeonato Sul-Americano será disputado no ginásio da Vila Leopoldina. "Uma ótima notícia saber que jogaremos em casa. Já conhecemos bem a quadra, teremos o apoio da nossa torcida que sempre lotou o ginásio. Uma motivação a mais para esse torneio tão importante que dá vaga para o mundial da categoria", declarou o jogador.
Sandro ainda ressalta a responsabilidade de se jogar em casa e diante da torcida. "Pressão sempre terá. Na Superliga passada entramos como um dos favoritos e soubemos lidar com isso, nosso grupo amadureceu. Espero que nossa equipe possa contar também para esse torneio com os jogadores que estão com a seleção brasileira, seria um reforço importantíssimo", acrescentou.
O Campeonato Sul-Americano de clubes acontece na capital paulista entre os dias 3 e 7 de agosto e conta com a participação de mais cinco clubes, além do SESI-SP: Club Nacional (Uruguai), Club Peerless (Peru), Club Ingenieros (Bolívia), Universidad Católica (Chile) e UPCN (Argentina). A competição vale vaga para o Campeonato Mundial de Clubes que será disputado em Outubro em Doha, no Catar.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário