Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

(MERCADO) Sesi-SP apresenta Bruninho e Lucão nesta 2ª

Bruninho e Lucão estava no Modena, da Itália, na última temporada (Foto: Divulgação)

O Sesi-SP contratou o levantador Bruninho e o central Lucão para reforçar a equipe de vôlei masculino na temporada 2016/2017. Os dois serão apresentados nesta segunda-feira (6), às 11h, pelo presidente do Sesi-SP, Paulo Skaf, ao lado de todos os atletas das equipes feminina e masculina.
 

Durante o evento o presidente apresentará a estrutura do projeto de esporte do Sesi-SP e os investimentos feitos nas equipes principais e na base do vôlei para a temporada. Na ocasião, todos os jogadores, inclusive os convocados pela seleção brasileira,  estarão presentes e disponíveis para entrevistas, imagens e links. O encontro acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Avenida Paulista, 1313, e os jornalistas devem comparecer a partir das 10h30.
 
Continuando o processo de revelação de novos talentos e pensando no futuro, estarão presentes 11 atletas da base para compor as equipes adultas dos dois naipes, sendo seis meninos e cinco meninas.
 
Medalhistas olímpicos, Bruninho e Lucão formaram dupla de sucesso na última temporada na Itália, conquistando o campeonato italiano 2015/2016 pelo Modena, e retornam animados para atuar no Brasil. Vão reeditar a parceria na Vila Leopoldina e ter a companhia de Murilo, Sidão, Douglas Souza, Serginho, Theo e Aracaju, companheiros de seleção e ex-companheiros do central Lucão, que já teve uma passagem de dois anos pelo time da capital paulista.
 
A dupla integra, junto com os outros atletas da indústria, o grupo que treina em Saquarema visando os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário