Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Fernanda Garay e Juciely reforçam seleção militar

Fernanda Garay e Juciely se apresentaram na última 3ª à seleção (Foto: Arquivo pessoal)

Três dias depois de conquistar o título da Copa Panamericana feminina de vôlei, no México, a ponta Fernanda Garay e a central Juciely se integraram à Seleção Brasileira Militar nesta terça-feira (12) para a disputa dos 5º Jogos Mundiais Militares do CISM. O Brasil encara os Estados Unidos na abertura da competição feminina às 9h deste domingo, dia 17, no Maracanãzinho.

Assim, a Seleção está completa para a estreia. Além das já citadas, o técnico Hélio Griner conta ainda com as levantadoras Ana Cristina e Camilla Adão; as centrais Natasha e Valeskinha; as pontas Regiane, Michelle Pavão e Dayse; as opostas Monique Pavão e Fernanda Berti; além da libero Veridiana, a Verê.

Hélio Griner está confiante com uma boa apresentação da equipe na competição. Segundo ele, alemãs e chinesas serão as principais adversárias das brasileiras.

"Acredito que Brasil, Alemanha e China estejam um passo a frente das demais, até porque estas equipes contam com jogadoras versatéis e experientes que jogam em ligas profissionais em seus países. Já a seleção italiana sofreu modificações e acho que elas virão com uma equipe um pouco inferior", afirmou o treinador.

Divulgação

Um comentário:

  1. SÃO ESSAS MOÇAS QUE FAZEM A GENTE TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO. PARABÉNS, GARAY.

    ResponderExcluir