Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

(SUPERLIGA) Sesi-SP recebe Caramuru nesta 4ª

Paulistas vêm de sequência de quatro vitórias (Foto: Karen Griz/Sesi-SP)


Os comandados do técnico Rubinho retornam para casa e para a disputa da Superliga Cimed 2018/19. Após o confronto em Maringá e uma semana sem jogos devido às finais da Copa Brasil, o Sesi-SP recebe o Caramuru Vôlei nesta quarta-feira (30), às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina. Válido pela terceira rodada do returno, o confronto terá transmissão ao vivo pelo Globoesporte.com.

Atualmente na segunda colocação com 30 pontos em treze jogos disputados e onze vitórias, o grupo comandado pelo técnico Rubinho sabe que mesmo jogando em casa, não terão vida fácil. No confronto entre as equipes no primeiro turno da competição nacional, o time de Ponta Grossa arrancou um ponto importante da equipe paulista.
Sesi-SP e Caramuru Vôlei se enfrentaram em novembro do ano passado e no tie break, melhor para o grupo de São Paulo, que soube neutralizar o adversário no momento decisivo e fechar o placar, garantindo dois pontos para classificação geral.
Para esta quarta-feira, o grupo está ciente de que não tem time fraco nesta temporada e que todos têm grandes chances de vencer. Com o crescimento e evolução do Caramuru nos últimos anos, os meninos da Vila Leopoldina esperam mais um jogo difícil, e se preparam para neutralizar o adversário desde o início.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário