Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

(AMISTOSO) Com Sheilla e Fabiana, Brasil vence novamente as dominicanas

Brasil venceu os dois jogos amistosos contra as dominicanas (Foto: Divulgação)


A seleção brasileira feminina de vôlei voltou a vencer a República Dominicana. Neste domingo (29.05), o time comandado pelo treinador José Roberto Guimarães superou a equipe caribenha por 3 sets a 1 (25/16, 21/25, 25/16 e 25/14), em 1h56 de jogo, no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais (PR). Na última sexta-feira (27.05), o time verde e amarelo venceu o primeiro jogo contra as dominicanas por 3 sets a 0.
As centrais Fabiana e Carol foram as maiores pontuadoras entre as brasileiras, com 13 pontos cada. A ponteira Natália, com 11 e as atacantes Sheilla e Fê Garay, com nove cada, também pontuaram bem pelas donas da casa. Pelo lado da República Dominicana, a ponteira De La Cruz foi a maior pontuadora do duelo, com 17 acertos.

Para a bicampeã olímpica Sheilla, que começou o duelo deste domingo como titular, os confrontos foram importantes para o planejamento das brasileiras para a temporada.
“O nosso time está começando a crescer e pegar ritmo de jogo. Foram dois bons jogos. Caímos de produção no segundo set e sabemos que isso não pode acontecer. É o início da nossa preparação e temos muito ainda o que melhorar. Foi um bom teste e o apoio dos torcedores foi incrível. Estamos no caminho certo”, disse Sheilla.
A capitã do Brasil, Fabiana, parabenizou o grupo pelo bom desempenho nas partidas contra as caribenhas e agradeceu o carinho do público paranaense.
“Foi o primeiro passo e essas duas partidas ajudaram a dar ritmo de jogo ao grupo. Sabemos que é um ano que vamos precisar de todas as jogadoras. Sou apaixonada pelo o que faço e sentir o calor da torcida brasileira foi muito especial. Estamos com um grupo unido e todas se ajudando todo o tempo”, garantiu Fabiana.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário