Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

(MERCADO) Holandesa chega ao Rexona para substituir Natália

Holandesa se apresenta ao Rexona após o Jogos (Foto: Divulgação)

A holandesa Anne Buijs será a aposta do técnico Bernardinho para a temporada 2016/17. A jogadora de 24 anos, campeã e eleita a melhor ponteira do último Pré-Olímpico Mundial, chega à equipe carioca com a missão de substituir a campeã olímpica Natália, de transferência para o Fenerbahçe.

 
E a confiança depositada, a jogorada promete retribui. "Acho que a Natália está entre as quatro melhores ponteiras do mundo. Será difícil chegar ao nível de jogo dela, mas vou tentar dar o meu melhor e todo meu esforço a cada jogo que jogar", disse a jogadora em entrevista ao GloboEsporte.com.



Na útima temporada, Buijs defendeu o VakifBank, da Turquia, onde sagrou-se campeão nacional e amargou o vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa. "Já joguei em vários países, em várias culturas. Cada passo que dei foi para melhorar meu nível de jogo e sempre em ligas superiores. Tenho desfrutado cada país e cultura o máximo possível. Tenho certeza que o Rio e a liga do Brasil serão experiências incríveis. Sempre foi um sonho para mim jogar no Brasil. Quando a chance veio, e para trabalhar com o técnico Bernardo, eu não pude dizer não", disse a jogadora que já atuou em equipes da Holanda, Bélgica, Itália e Azerbaijão.

Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário