Páginas

sábado, 26 de março de 2016

(SUPERLIGA) Paulo Coco sobre confonto com Praia: "Desta vez, será diferente”

Equipe Minastenista foi superada no primeiro duela da serie semifinal (Foto: Divulgação)

A Arena Minas Tênis Clube receberá, neste sábado, às 14h, um grande público para a decisão entre Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube. Será o segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina e, para as donas da casa, só resta uma saída: vencer a partida para forçar o terceiro duelo da série melhor de três da competição nacional. Se as minastenistas ganharem o jogo, as equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (28/3), novamente em Uberlândia, com o horário a ser definido pela Confederação Brasileira de Voleibol.

No primeiro encontro entre as duas forças do voleibol mineiro, o mandante Dentil/Praia Clube levou a melhor. Em um jogo muito equilibrado, a equipe praiana venceu por 3 sets a 2 e abriu 1 a 0 na série. Naquele jogo, o Camponesa/Minas cometeu algumas falhas que foram cruciais para o resultado final no Triângulo Mineiro. Para o jogo em casa, a oposta Tandara acredita que a equipe se comportará de maneira diferente em quadra. “Esperamos fazer um jogo diferente do que foi lá em Uberlândia e forçar a terceira partida. O time sabe que tem condições de vencer, mostramos isso lá, e estamos bem tranquilas. Estamos com uma expectativa muito boa, pois jogaremos perto de nossa torcida e, com certeza, ela irá nos apoiar do início ao fim. Este será um dos nossos diferenciais e faremos um jogo com postura mais aguerrida e com menos erros”, comentou a oposta do Camponesa/Minas.

O técnico Paulo Coco trabalhou muito esta semana para corrigir o time e tentar minimizar as falhas durante a partida. O treinador acredita que a equipe atuará de forma diferente e entrará em quadra para empatar a série melhor de três. “Precisamos acreditar e ter confiança na equipe. Lá em Uberlândia nós jogamos com possibilidade da vitória. Ela pintou em nossas mãos, mas acabamos errando e não vencemos. O mais importante é encarar este segundo jogo como mais uma oportunidade, temos que ter tranquilidade e calma na hora de finalizar. Não tem nada perdido, a gente sabe que será uma partida difícil, mas vamos entrar em quadra preparados para definir, fazer as escolhas certas, saber arriscar na hora que precisar, trabalhar a bola e confiar no sistema defensivo, essa imaturidade na hora de definir custou a nossa derrota. Desta vez, será diferente”, destacou o treinador.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário