Páginas

sábado, 26 de março de 2016

(SUPERLIGA) Rexona/Ades bate Vôlei Nestlé, empata série e força 3º jogo

Equipes igualaram a série semifinal contra as osasquenses (Foto: Divuldagação/CBV)

O Rexona-AdeS (RJ) deixou tudo igual no playoff melhor de três das semifinais da Superliga feminina de vôlei 15/16. Nesta sexta-feira (25.03), a equipe carioca superou, de virada, o Vôlei Nestlé (SP) por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/23 e 25/16), em 2h17 de jogo, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
O terceiro e decisivo jogo da série será disputado na próxima segunda-feira (28.03), às 18h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O SporTV transmitirá ao vivo. 
A levantadora Roberta, que entrou na partida no segundo set, teve atuação destacada, foi eleita a melhor em quadra em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do confronto, a jogadora comentou sobre a atuação das cariocas no duelo desta sexta-feira.
“Fico muito feliz em ter estado dentro da quadra e ajudado o Rexona-AdeS a conseguir esse resultado. Como eu vim do banco tenho que ajudar as meninas com o que eu observo da partida. O time também me deixou bem tranquila e me deu muita força. Ainda tivemos muitos erros hoje e temos que melhorar isso para segunda-feira”, afirmou Roberta.

A ponteira Natália, do Rexona-AdeS, foi a maior pontuadora do confronto, com 21 pontos.
Pelo lado do Vôlei Nestlé, a levantadora Dani Lins lamentou as oportunidades perdidas pela equipe de Osasco, mas lembrou que ainda tem muita Superliga pela frente.
“Não soubemos aproveitar os sets que abrimos na frente como no terceiro. Tivemos muitos erros, bem mais do que na primeira partida. Sabíamos que ia ser difícil aqui, como foi. Tínhamos duas chances e agora vamos para a segunda. Perdemos hoje, mas a guerra continua”, garantiu Dani Lins.
REXONA-ADES – Thompson (1), Monique (11), Gabi (13), Natália (21), Juciely (17) e Carol (10). Líbero – Fabi
Entraram – Drussyla (2), Roberta (4) e Lorenne (0).
VÔLEI NESTLÉ – Dani Lins (4), Ivna (14), Carcaces (10), Gabi (9), Adenízia (7) e Thaísa (13). Líbero – Camila Brait 
Entraram – Suelle (0), Diana (0) e Lise (1).
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário