Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

(COPA BRASIL) Brait após revés do Osasco: "Lutamos, mas, infelizmente, não deu"

Osasco-Audax já foca na próxima partida da Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

O Vôlei Osasco-Audax deu adeus à Copa Brasil. Na noite deste sexta-feira (1), no ginásio Perinão, em Gramado (RS), o atual campeão do torneio foi superado na semifinal pelo Minas Tênis Clube, que venceu por 3 sets a 1.

Com o resultado, a decisão será entre equipes mineiros, já que o Dentil/Praia Clube bateu o Sesi Bauru por 3 a 2 na outra partida. A final será neste sábado (2), às 21h30, no mesmo local. Agora, a equipe osasquense volta a focar na Superliga Cimed. O próximo compromisso será contra o Hinode Barueri, na sexta-feira (8), no José Liberatti.


A líbero Camila Brait comentou a partida. “No primeiro set, jogamos cinco ou seis pontos na frente e não podemos deixar virar como aconteceu. Isso já tinha ocorrido antes e precisamos corrigir. No segundo set sacamos muito bem e o resultado veio. Sabíamos que seria necessário sacar bem para tirar o passe do Minas, que tem atacantes muito eficientes. Lutamos, mas, infelizmente, não deu. Agora é voltar para casa, colocar a cabeça no lugar, treinar e estudar muito o time de Barueri, pois teremos mais um jogo duro na sexta-feira”. 


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário