Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

(SUPERLIGA B) Em Góias, APAV enfrenta o Anápolis

APAV Vôlei joga neste sábado em Goiás (Foto: Divulgação/Guilherme Zilse)

A APAV Vôlei entra em quadra neste 
sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Anápolis Vôlei pela segunda rodada da Superliga B. O confronto da renovada equipe gaúcha diante do time goiano acontecerá no ginásio Newton de Faria, em Goiás.

 
Em busca da primeira vitória na competição, a APAV do técnico Marcelinho Ramos demonstra otimismo para mais um compromisso longe do Estado - estreou diante da UPIS, em Brasília, na última semana.
 
“A expectativa é sempre a melhor possível. Será um confronto bastante difícil, contra um dos times que é favorito a conquistar a vaga. Nosso grande desafio é conseguir colocar em prática o que temos feito nos treinamentos. Confiamos muito no que estamos fazendo, apesar do pouco tempo de trabalho, e vamos confiantes para fazer um bom jogo”, projeta o treinador.
 
A primeira exibição da APAV Vôlei diante da sua torcida em Canoas acontecerá na próxima rodada, às 18h do dia 9 de fevereiro (sábado), no ginásio Poliesportivo La Salle.
 
Na primeira fase da Superliga B, os oito times enfrentam-se em turno único para a definição dos confrontos de quartas de final no formato 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A grande final, em jogo único, está marcada para o dia 14 de abril. As quartas e as semis serão disputadas em melhor de três jogos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário