Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2019

(SUPERLIGA) Maurício Borges: "cometemos alguns erros bobos"

Cariocas foram derrotados em Campinas (Foto: Divulgação)

O SESC RJ foi até Campinas e acabou derrotado, de virada, pelo Vôlei Renata (SP) por 3 sets a 2, no Ginásio Taquaral, pela quarta rodada do returno da Superliga Cimed 2018-2019. A equipe carioca chegou a estar perdendo por 2 sets a 0, igualou o placar em 2 a 2, mas acabou superado no tie-break. Com o resultado negativo, chegou aos 33 pontos, mantendo a quarta posição (11v4d), mas vendo a distância para os líderes aumentar - o SESI SP chegou aos 36 pontos e o Sada Cruzeiro Vôlei (MG) pode alcançar os 38 nesta rodada, na disputa pela liderança do campeonato. Dani (Vôlei Renata) recebeu o Troféu VivaVôlei.

- Faltou um pouco mais de regularidade, cometemos alguns erros bobos. Mas estamos em construção ainda, eu estou voltando, recuperando meu melhor ritmo, e temos muito para mostrar ainda nessa Superliga. Vamos voltar mais fortes para o próximo jogo e seguir evoluindo - afirmou o ponteiro Maurício Borges.

O SESC RJ volta à quadra no próximo sábado, dia 9, recebendo o São Judas Voleibol (SP) no Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube), no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do returno da competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário